PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL PEDIDO MÍNIMO R$99,99 | VÁLIDO ATÉ O DIA 29 DE ABRIL

Produzimos cada peça com muito carinho e dedicação para que você tenha uma excelente experiência com as nossas peças e fique muito satisfeita. Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações. Nossa política de  troca e devolução está baseada no código de defesa ao consumidor.

Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de trocas através do WhatsApp (85) 99820.7566, informando: 

*Numero do pedido.

*Motivo da troca ou devolução.

 

Prazos para troca e devolução:

Devolução: caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Troca por defeito: Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça, você pode solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa central pelo WhatsApp (85) 99820.7566.

Após a autorização para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Obs: A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Troca por insatisfação: você pode solicitar a troca de seus produtos em ate 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de envio do pedido deverá ser pago pelo cliente.

 

Obs: considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(correios),  mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros.

Atenção!

Em até 24hs (1 dia útil) após comunicar sua solicitação a equipe, você receberá uma autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o produto conforme orientação contida nele.

A devolução do produto deverá ser feita somente através dos correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.

 

Importante:

A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso ultilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.