Produzimos cada peça com muito carinho e dedicação para que você tenha uma excelente experiência com as nossas peças e fique muito satisfeita. Mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações. Nossa política de troca e devolução está baseada no código de defesa ao consumidor.
Como solicitar a troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do WhatsApp (85) 99820.7566, informando:
*Numero do pedido.
*Motivo da troca ou devolução.
Prazos para troca e devolução:
Devolução: caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Troca por defeito: Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça, você pode solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa central pelo WhatsApp (85) 99820.7566.
Após a autorização para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Obs: A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Troca por insatisfação: você pode solicitar a troca de seus produtos em ate 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de envio do pedido deverá ser pago pelo cliente.
Obs: considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros.
Atenção!
Em até 24hs (1 dia útil) após comunicar sua solicitação a equipe, você receberá uma autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o produto conforme orientação contida nele.
A devolução do produto deverá ser feita somente através dos correios, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso ultilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.